"O Teatro é um templo, onde o palco é o altar e o ator é o sacerdote. E a Arte é reverenciada através do aplauso dos fiéis espectadores. Viva os Deuses do teatro que habitam em nós! O nosso destino não é gozar,nem sofrer,mas sim atuar,a fim de que cada manhã nos venha encontrar mais adiante.Teatro pode não alimentar estômago,mas alimenta a alma!"
quinta-feira, 8 de março de 2012
Cláudia Alencar participou do manhã maior desta quinta-feira!
Nesta quinta-feira, 8, Daniela Albuquerque e Regina Volpato receberam Claudia Alencar, ao vivo, no Manhã Maior. Convidada do quadro Perfil, a atriz bateu um papo com as apresentadoras, falou da carreira de sucesso na televisão e no teatro, da vida pessoal e relevou planos para o futuro.
Cláudia Alencar conta seus segredos de estética!
A atriz Claudia Alencar, que interpreta Adalgiza em “Vidas em Jogo” contou todos seus truques para manter o corpo que tem.
A atriz Claudia Alencar se orgulha do corpo que tem, “tenho o mesmo corpo desde os 24 anos. Sei disso pelo vestido de noiva, que ainda me cabe direitinho” conta a atriz, que possui um cuidado muito especial com sua beleza, segundo ela, “o que ingerimos cria nossa beleza cada vez mais, quando o tempo dica mais perto da gente”, por isso, Claudia tem um cuidado com o que come. A atriz parou de usar óleo na comida há anos, e dá a dica: ela tem sempre nozes, avelãs ou castanhas consigo “fazem bem ao cérebro, aos cabelos e unhas. Gordura boa e natural!”
A atriz, que ama ballet e yoga, confessa que o cuidado já vem desde pequena “Mamãe era nutricionista e bióloga papai sociólogo, mas, mais vaidoso do que ela. Aprendi com os dois. Lembro de pensar aos 10 anos: ‘Por que as pessoas crescem e engordam? Quando eu crescer não vou engordar!’ Tatuei isso no inconsciente. Não sabia que o metabolismo diminuía, os hormônios abaixavam e todo o resto junto. Lutei contra a grande Lei da Gravidade sem saber que ela existia”.
Fonte: www.contamais.com.br
Feliz dia Internacional da Mulher!
Hoje no dia Internacional da mulher, quero dar parabéns especialmente a essa mulher que dedicamos todo nosso amor e carinho: Claudia Alencar... Mulher, guerreira, mãe, exemplo de profissional!
Deixo aqui um poema de Elcio Moraes à todas as mulheres:
"Mulher!
Perfeição da natureza.
Sem você, quanta tristeza.
Sem você não há viver.
Sem você, quanta tristeza.
Sem você não há viver.
Mulher!
Que valor que você tem.
Você é um grande bem.
Todo bem que eu quero ter.
Que valor que você tem.
Você é um grande bem.
Todo bem que eu quero ter.
Mulher!
Mãe, esposa, namorada,
És mulher a mais amada,
Muito mais que qualquer ser.
Mãe, esposa, namorada,
És mulher a mais amada,
Muito mais que qualquer ser.
Mulher!
Verdadeiro amor perfeito,
Vem mulher calar meu peito,
Pra que eu possa reviver…"
Verdadeiro amor perfeito,
Vem mulher calar meu peito,
Pra que eu possa reviver…"
Assinar:
Postagens (Atom)