quinta-feira, 8 de março de 2012

Cláudia Alencar participou do manhã maior desta quinta-feira!

Nesta quinta-feira, 8, Daniela Albuquerque e Regina Volpato receberam Claudia Alencar, ao vivo, no Manhã Maior. Convidada do quadro Perfil, a atriz bateu um papo com as apresentadoras, falou da carreira de sucesso na televisão e no teatro, da vida pessoal e relevou planos para o futuro.

Cláudia Alencar conta seus segredos de estética!

A atriz Claudia Alencar, que interpreta Adalgiza em “Vidas em Jogo” contou todos seus truques para manter o corpo que tem. 

A atriz Claudia Alencar se orgulha do corpo que tem, “tenho o mesmo corpo desde os 24 anos. Sei disso pelo vestido de noiva, que ainda me cabe direitinho” conta a atriz, que possui um cuidado muito especial com sua beleza, segundo ela, “o que ingerimos cria nossa beleza cada vez mais, quando o tempo dica mais perto da gente”, por isso, Claudia tem um cuidado com o que come. A atriz parou de usar óleo na comida há anos, e dá a dica: ela tem sempre nozes, avelãs ou castanhas consigo “fazem bem ao cérebro, aos cabelos e unhas. Gordura boa e natural!” 

A atriz, que ama ballet e yoga, confessa que o cuidado já vem desde pequena “Mamãe era nutricionista e bióloga papai sociólogo, mas, mais vaidoso do que ela. Aprendi com os dois. Lembro de pensar aos 10 anos: ‘Por que as pessoas crescem e engordam? Quando eu crescer não vou engordar!’ Tatuei isso no inconsciente. Não sabia que o metabolismo diminuía, os hormônios abaixavam e todo o resto junto. Lutei contra a grande Lei da Gravidade sem saber que ela existia”.

Fonte: www.contamais.com.br 

Feliz dia Internacional da Mulher!


Hoje no dia Internacional da mulher, quero dar parabéns especialmente a essa mulher que dedicamos todo nosso amor e carinho: Claudia Alencar... Mulher, guerreira, mãe, exemplo de profissional!

Deixo aqui um poema de Elcio Moraes à todas as mulheres:

"Mulher!
Perfeição da natureza.
Sem você, quanta tristeza.
Sem você não há viver.
Mulher!
Que valor que você tem.
Você é um grande bem.
Todo bem que eu quero ter.
Mulher!
Mãe, esposa, namorada,
És mulher a mais amada,
Muito mais que qualquer ser.
Mulher!
Verdadeiro amor perfeito,
Vem mulher calar meu peito,
Pra que eu possa reviver…"